sábado, 28 de dezembro de 2013

Objetivos para 2014

Olá amores, como está sendo o fim de ano de vocês? ;) o meu está sendo muito legal! Estou de férias em São Paulo na casa dos meus tios e primos. Estou aproveitando para fazer comprinhas muito especiais para a casinha e achei muita coisa legal, acho que vão gostar! ♥

Bom, mas hoje o assunto aqui é outro. Ano passado fiz um post com  os objetivos de 2013, para quem quiser conferir é só clicar aqui. Foi tão bom reler e perceber mais uma vez o quanto Deus tem sido maravilhoso em nossas vidas e quantos sonhos se tornaram realidade... Então resolvi escrever novamente os objetivos para 2014, pois acredito que nos incentiva a acreditar e correr atrás dos nossos sonhos:


* Aprender a tocar violão (pois foi uma das coisas que não saiu da lista de 2013, mas antes tarde do que nunca kkk).
* Tirar uma hora do meu dia para estudar inglês e espanhol, e voltar a fazer aula particular de inglês.
* Terminar a parte principal de construção da casinha.
* Comprar um carrinho.
* Ajudar o marido a realizar o sonho de fazer sua faculdade.
* Me dedicar mais ao blog, e decorar muito! (gastando pouco é claro ;)
* Curtir muito meus amigos e família.
* Cuidar da minha saúde e da saúde do maridão.
* Me dedicar ao máximo a minha nova profissão.
* Fazer meu cantinho de make up,
* Ler mais livros.
* Arrumar um cachorrinho ♥.
* Operar e que dessa vez dê tudo certo.
* Participar de algum encontrinho com bloguiras queridas.

Enfim, agradeço cada carinho, inspiração, incentivo, vibrações positivas que recebi de vocês esse ano. Espero ano vem poder continuar aprendendo e compartilhando muita coisa legal com vcs. E agradeço principalmente a Deus por ter me proporcionado tantos momentos especiais.

Um 2014 repleto de bençãos sem medidas! 

Até ano que vem!                              super bju da Jesk.

Um comentário:

  1. Jéssica,

    Acabei de conhecer seu cantinho! Adorei!

    Tenha um ótimo ano e que vc realize seus desejos pra 2014!

    beijo*-*

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...