terça-feira, 16 de setembro de 2014

Minha máquina de cupcake Maker I Britânia

Oi meus amores!

Hoje venho compartilhar com vocês minha mais nova comprinha, olha só que amor:

   Há muito tempo eu queria essa "belezura", pois já tinha visto em vários blogs: blog CasaMila, Casa Montada, resenhas no YouTube, dentre outros lugares que não vou conseguir lembrar agora... e sempre ficava adiando! Até que semana passada cismei que iria comprar. Cheguei a ver uma promoção no site das Lojas Americanas com o kit máquina de waffle+máquina de cupcake britânia, mas só estava disponível a 220v :(, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma de 110v, foi então que fui com meu irmão a uma cidade aqui pertinho e encontrei na Magazine Luiza, era a última e estava por R$99,90. Nos sites que pesquisei cheguei a encontrar por até R$ 79,90, porém como expliquei não tinha a voltagem da minha cidade, e também com o frete iria dar quase na mesma!
     Enfim... sabe quando você tem expectativas sobre um produto e quando você testa ele ultrapassa todas elas!
   Esses eu fiz para o aniversário do meu pai, usei aquela massa pronta de pacotinho sabor leite condensado,  piquei em quadradinhos um kit kat que estava dando sopa por aqui e misturei no meio dela, o recheio foi uma ganache de chocolate meio amargo e utilizei o suporte que acompanha a máquina para recheá-los, para finalizar cobertura de beijinho e morango... hummmm
    Achei o tamanho perfeito para várias ocasiões, o gosto fica como se tivesse sido assado no forno e as possibilidades de receitas são inúmeras! E apesar de ter visto algumas pessoas dizendo que demorou, os meus ficaram prontos com 5 minutos. Todos deram certo de primeira! 
 
Ontem eu e minha mãe testamos uma receita salgada e todo mundo amou!
Cupcake de calabresa
Ingredientes:
Massa
*1 xícara de leite
*1/2 xícara de óleo
*2 ovos
*50g de queijo parmesão ralado (eu usei um pouco menos, pode colocar a gosto)
*1 e 1/2 xícara farinha de trigo
*1/2 colher(sopa) de fermento (eu usei farinha que já vem com fermento)
 
Recheio: Eu usei o que tinha em casa: um gomo de calabresa, cebola ralada, azeitona, requeijão (a gosto), e muçarela ralada. O tempo foi o mesmo: 5 min.

Dica: Acredito que fica muito bom com orégano, eu esqueci.

Então é isso meus amores, se alguém também tem, me deixa dicas sobre ela nos comentários, e se você tem vontade de ter uma, pode comprar que não vai se arrepender!

Super bju da Jesk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Voltei para ficar! + novidades e mascote do blog.

Olá meus amores! tem alguém por ai?

Quanto tempo...quanta saudade deste mundo de blogs que tanto amo! de todas as vezes que desapareci, consegui superar todos os meus recordes esse ano! 
Bom, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas esse ano de 2014 foi de grandes mudanças em minha vida, me formei, marido entrou na faculdade, mudei de emprego, enfim, foi um ano de adaptações, e o blog acabou sendo deixado de lado.... a intenção nunca foi ficar tanto tempo longe, mas não sei se é só eu que estou achando que o ano está passando rápido demais! e nessa de ficar " há semana que vem eu volto... mês que  vem vai dar..." chegamos em  setembro! :(
Quero dizer que mesmo muitas vezes não comentando nos blogs amigos, sempre arrumava um jeitinho de visitar o cantinho de vocês! mas agora estou de volta e cheia de ideias pipocando na minha cabeça!
A casinha está para entrar em obra novamente por esses dias, e assim que estiver tudo certinho vou contar e mostrar tudo pra vocês... as novidades também irão ser colocadas em dia por aqui, enfim, ESTOU DE VOLTA \o/ , e espero que não me abandonem.

hummm, já ia me esquecendo, o blog agora tem mascote:

Kelvin, o gostoso da mamãe:

 Então é isso meus amores, voltei e desta vez é pra ficar mesmo! eu juro kkk.

Super bjo da Jesk. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Torta de frango delícia da Tia Maria

Bom dia meus amores, como passaram o ano novo? Todo mundo por aqui com animação total? Pois bem, estou de férias em São Paulo, e toda vez que venho por aqui não pode faltar os quitutes gostosos da minha querida tia Maria! Já mostrei pra vocês a minha versão das panquecas dela aqui, e agora tive o prazer de experimentar a original hummmm, e também a torta de frango mais gostosa do mundo! Já comi torta em vários lugares e nenhuma tão gostosa como esta! Deu água na boca?! então vamos conferir a receita:

 Antes de tirar foto já tinhamos devorado parte dela, não deu para resistir kkkk
 hummmm
 Panqueca + torta = delícia!

Ingredientes: 
1 pacote de queijo parmesão ralado
1 xícara de óleo
1 xícara de leite
3 xícaras de farinha de trigo.
3 ovos.
1 colher de fermento em pó.

Recheio:
Frango desfiado 500 kg +-.
2 dentes de alho amassado com sal.
cebola à gosto.
colorau para dar cor.
cheiro verde à gosto.

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Em uma panela doure o alho com sal, e a cebola. Acrescente o frango, o colorau e o cheiro verde. Unte um refratário que possa ir ao forno, despeje metade da massa, acrescente o recheio e cubra com o restante da massa.

Obs.: 
* O recheio é a gosto, esta é só uma sugestão.
* Pode colocar milho verde, azeitona, ervilha... (o que der na cabeça kk)
* Mas gosto dela assim do jeitinho que minha tia faz :)

Então é isso meus amores, que 2014 seja um ano lindo para todos nós!

Super bju e em breve post das comprinhas feitas aqui em SP.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Objetivos para 2014

Olá amores, como está sendo o fim de ano de vocês? ;) o meu está sendo muito legal! Estou de férias em São Paulo na casa dos meus tios e primos. Estou aproveitando para fazer comprinhas muito especiais para a casinha e achei muita coisa legal, acho que vão gostar! ♥

Bom, mas hoje o assunto aqui é outro. Ano passado fiz um post com  os objetivos de 2013, para quem quiser conferir é só clicar aqui. Foi tão bom reler e perceber mais uma vez o quanto Deus tem sido maravilhoso em nossas vidas e quantos sonhos se tornaram realidade... Então resolvi escrever novamente os objetivos para 2014, pois acredito que nos incentiva a acreditar e correr atrás dos nossos sonhos:


* Aprender a tocar violão (pois foi uma das coisas que não saiu da lista de 2013, mas antes tarde do que nunca kkk).
* Tirar uma hora do meu dia para estudar inglês e espanhol, e voltar a fazer aula particular de inglês.
* Terminar a parte principal de construção da casinha.
* Comprar um carrinho.
* Ajudar o marido a realizar o sonho de fazer sua faculdade.
* Me dedicar mais ao blog, e decorar muito! (gastando pouco é claro ;)
* Curtir muito meus amigos e família.
* Cuidar da minha saúde e da saúde do maridão.
* Me dedicar ao máximo a minha nova profissão.
* Fazer meu cantinho de make up,
* Ler mais livros.
* Arrumar um cachorrinho ♥.
* Operar e que dessa vez dê tudo certo.
* Participar de algum encontrinho com bloguiras queridas.

Enfim, agradeço cada carinho, inspiração, incentivo, vibrações positivas que recebi de vocês esse ano. Espero ano vem poder continuar aprendendo e compartilhando muita coisa legal com vcs. E agradeço principalmente a Deus por ter me proporcionado tantos momentos especiais.

Um 2014 repleto de bençãos sem medidas! 

Até ano que vem!                              super bju da Jesk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Detalhes que fazem toda diferença! Decorar gastando pouco....

Boa tarde amores,

Hoje estou passando rapidinho pra mostrar uns detalhes da casinha que fizeram toda a diferença. Vamos conferir!

Quando vi esse vaso azul turquesa meus olhos brilharam! fiquei apaixonada!♥
 ♥ (me ignorem no espelho) kk
 ♥
 Essa flores são de bombom de casamento rsrs, peguei para colocar velinhas e deixar a mesa mais charmosa quando for receber visitas ou agradar o marido! tenho várias!
 Olhem essas almofadas gente, deu outra carinha na sala! o tecido dessas capas é muito bom, pena que a câmera não mostra direitinho, mas achei a qualidade excelente pelo preço, além das cores serem lindas e fáceis de combinar.
 Amei essa composição e combinou com meu vaso! Aos poucos eu vou comprando e fazendo composições diferentes! Devagarinho a gente chega lá! kk
Essa flores também são de bombons e coloquei velinhas dentro delas!
 De novo! ♥
 E ficou assim meu rack!
 E assim, aos poucos nosso lar vai ganhando nossas características e ficando com nosso jeitinho!
 Esse azul deu uma sensação tão gostosa na casinha! Amei ♥ Agora sinto falta de um quadro nessa parede...

 Gente, olha que fofura essa saleirinho que minha mamys me deu! #émuitafofura
 ♥
Capas das almofadas - R$ 14,00 cada.
flores - R$ 0,00
Vaso azul turquesa - R$ 39,90
Arranjo de flores - R$ 11,90
Saleirinho - presente mamys R$ 0,00


Então amores, por hoje é isso... logo mostro algumas coisinha que comprei pra enfeitar a casinha para o natal! Tenham um lindo e abençoado finde!

Super bju da Jesk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Panqueca da Tia Maria

Bom Tarde amores,

Estou sumida, mas final de faculdade é assim mesmo, mil e uma coisa pra resolver e não sobra tempo pra mais nada! Mas enfim, esses dias resolvi fazer uma receitinha que amo muitooo, não ficou tão gostosa como a original, mas deu pra matar um pouco da vontade e da saudade também!
Minha tia Maria faz uma panqueca delícia e diferente das que vejo por ai, pois não leva molho por cima, e não é montada depois e sim na própria frigideira:

 Ingredientes:

Massa
1 copo de farinha de trigo (usei a com fermento) se não for adicione fermento em pó.
1 copo de leite
1 pitada de sal
2 ovos

Recheio
500g de carne moída.
1 1/2 batata.
Cebolinha e hortelã (aquele que colocamos no suco ou fazemos chá).


Modo de preparo: Pique a batata em pequenos cubos e cozinhe, refogue a carne com os temperos de costume, depois de pronta, junte a batata cozida a cebolinha e o hortelã. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Unte uma frigideira com um pouco de óleo despeje aproximadamente 1 concha de massa, gire a frigideira no fogo até formar um circulo, ponha o recheio e dobre as laterais e as pontas formando um envelope, vire para dourar por igual e bom apetite.

Lá em casa nós só fizemos uma saladinha, fica muito bom e o hortelã faz TODA DIFERENÇA! Ai gente fica muito gostoso! prefiro assim do que aquelas cheias de molho que comemos no restaurante, e o gostinho da carne com hortelã é muito bom!

 Eu ia usar meu conjunto de frigideiras que comprei nas Lojas Americanas lindo, mais não deu certo! ♥
 Usei meu cortador de legumes que comprei na Hermes por R$ 24,90, vem como duas medidas diferentes e é muito prático! Adoroo!
 Cortadinha e iguais em segundos! Amo a praticidade kk
 Acabei usando minha panela elétrica quadrada que ganhei de presente de casamento da minha didinha linda Neinha! ♥, ela é ótima e não gruda mesmo!
 Tcharãam
 Hummm amooo demais!
 e com o resto de carne moída que sobrou fiz essa mini torta, uma delícia também! não tem receita pois fiz no olho e de cabeça!
 Alguém aceita um pedaço!

Então é isso meus amores, espero que eu tenha conseguido explicar direitinho, fica muito bom, não tanto quanto a original feita pela minha tia linda rsrs, vou a casa dela em São Paulo mês que vem, e se ela fizer tiro foto e mostro pra vocês a dela!
(Minha tia linda! ♥ e que faz a panqueca mais gostosa desse mundo!)

Um Lindo Finde pra vcs! e semana que vem eu volto pra mostrar uns mimos lindos que comprei pra casinha, bom, bonito e barato do jeito que a gente gosta!

Um Super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fricassê de Frango

Bom dia meus amores ♥

Bom esse mês foi niver do maridão, e resolvi fazer um jantar bem gostosinho pra gente comemorar, e pela primeira vez fiz fricassê de Frango! \o/. Acreditam que eu nunca tinha feito essa delícia! E é tão fácil e saborosa... hummm


Ingredientes:
1 lata de milho verde
1 peito de frango cozido e desfiado/ ou em cubos.
1 lata de creme de leite
1 pote de requeijão.
muçarela ralada à gosto.
Batata palha à gosto.

Modo de preparo: Bata no liquidificador o milho, o creme de leite, o requeijão, (tem gente que põe um pouco de água eu não coloquei). Despeje a mistura em uma panela, acrescente o frango desfiado ou em cubos, e misture até borbulhar. Disponha a mistura em um refratário, cubra com a muçarela e leve ao forno para gratinar. Após retirar do forno cubra com batata palha. Bom apetite... :)

 Aproveitei e usei minha lanterna vermelha.
 Um vinho para acompanhar!

 Hummm♥
Parabéns meu amor, que Deus ilumine seus passos sempre, te amo! ♥

Obs: As banquetas chegaram novamente, e dessa vez veio tudo certinho, graças a Deus!

Super bju e um lindo finde ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...