sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Detalhes que fazem toda diferença! Decorar gastando pouco....

Boa tarde amores,

Hoje estou passando rapidinho pra mostrar uns detalhes da casinha que fizeram toda a diferença. Vamos conferir!

Quando vi esse vaso azul turquesa meus olhos brilharam! fiquei apaixonada!♥
 ♥ (me ignorem no espelho) kk
 ♥
 Essa flores são de bombom de casamento rsrs, peguei para colocar velinhas e deixar a mesa mais charmosa quando for receber visitas ou agradar o marido! tenho várias!
 Olhem essas almofadas gente, deu outra carinha na sala! o tecido dessas capas é muito bom, pena que a câmera não mostra direitinho, mas achei a qualidade excelente pelo preço, além das cores serem lindas e fáceis de combinar.
 Amei essa composição e combinou com meu vaso! Aos poucos eu vou comprando e fazendo composições diferentes! Devagarinho a gente chega lá! kk
Essa flores também são de bombons e coloquei velinhas dentro delas!
 De novo! ♥
 E ficou assim meu rack!
 E assim, aos poucos nosso lar vai ganhando nossas características e ficando com nosso jeitinho!
 Esse azul deu uma sensação tão gostosa na casinha! Amei ♥ Agora sinto falta de um quadro nessa parede...

 Gente, olha que fofura essa saleirinho que minha mamys me deu! #émuitafofura
 ♥
Capas das almofadas - R$ 14,00 cada.
flores - R$ 0,00
Vaso azul turquesa - R$ 39,90
Arranjo de flores - R$ 11,90
Saleirinho - presente mamys R$ 0,00


Então amores, por hoje é isso... logo mostro algumas coisinha que comprei pra enfeitar a casinha para o natal! Tenham um lindo e abençoado finde!

Super bju da Jesk

13 comentários:

  1. Você tem toda razão, pequeno detalhe, mais toda diferença, amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Olááá, eu tbm tenho embalagens de docinhos de casamento com velinhas na minha sala, elas são tão fofas né?

    Esta cada dia mais linda sua casinha.

    Abraços e que DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! amo decorar e com precinho bom é melhor ainda...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica ficou lindo mesmo amei as capas e amei mais ainda o piso da sua casa é lindo hein!! agora um quadro bem grande naquela parede vai ficar o máximo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, sua casinha está mesmo uma fofura!
    O vasinho azul arrasou na decoração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé!
    Sua casa está linda!!! Parabéns!
    Amei esse vasinho azul turquesa, essa cor é maravilhosa mesmo :)
    E sua sala bege está muito aconchegante e linda...
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, teu cantinho é muito lindo mesmo.
    A decoração é perfeita, parece mesmo ser feita com muito amor e capricho.
    Parabéns!
    Bjssss querida e uma tarde muito abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  8. Linda demais seu cantinho e que sala grande hein?
    No meu ap o espaço era minúsculo, tanto que tivemos que fazer a sala de jantar do lado da cozinha e em um quarto transformamos em sala de tv. Achei lindo o tom do azul, ficou uma graça!
    Beijcocas

    ResponderExcluir
  9. Que linda a sua casa... cheia de carinho!
    Adorei a cor do vaso, e de todos os detalhes. Uma delícia deixar com a nossa carinha, né!
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Jéssica,
    sua casa está linda!
    E detalhes, realmente, fazem a diferença!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. tá tudo muito lindo
    eu tb adoro velinhas...
    acendo as vezes a noite... dá uma sensação de aconchego.

    lá na minha lojinha tem uns porta velas lindinhos, básicos e com preço bem legal

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindoo! Você manda bem em decoração... Primeira vez aqui no seu blog adorando tudo... Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele hoje, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei sua casinha,seu vaso e lindoooo
    Vc é muito prendada!!!
    Já estou de seguindo, passa no meu cantinho pra conhecer.
    Feliz Natal!!!
    Xeroooo

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...