domingo, 31 de dezembro de 2017

Tchau 2017

Olá 2017, tem alguém aí?

Bom, pela primeira vez me sinto perdida em escrever essa postagem sobre meu ano. Por diversas vezes pensei em não postar mais por aqui, sei lá, me deu vontade de escrever dessa vez de uma forma mais intimista, a moda antiga mesmo, e deixar guardadinho só pra mim. Mas não consegui desapegar, pois apesar de não conseguir ser constante por aqui e de já publicar somente um resumo do ano há um tempinho, sinto uma enorme paz toda vez que abro esse cantinho e relembro tantos momentos especiais, e releio sobre os meus sentimentos e ansiedades, enfim, tudo isso pra dizer que escreverei por aqui por enquanto 💗.
Então, 2017 foi um ano realmente intenso. Dei aula para os terceiros anos e foi ao mesmo tempo um grande desafio e uma grande alegria pra mim, pois alguns alunos fizeram parte da minha primeira turma do 9 ano de 2014, e foi como um ciclo encerrado😄 foi muito bom fazer parte da vida de cada um deles. Na vida sentimental, nunca foi tão desafiador seguir em frente, mas conseguimos superar todos os obstáculos... Meu pai quebrou o braço e nos deu um susto, mas fiquei feliz em poder ajudá-lo e senti que isso nos fortaleceu ainda mais, viajei bastante, casei meu primo Júlio, comprei finalmente minha penteadeira, reformei o quartinho, comprei minha máquina de pão e iniciei minha transição capilar. Além disso, passei no mestrado da UFMG e ainda não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz 😊. Enfim, as coisas estão se ajeitando a cada dia mais, e no final das contas sei que tenho muito mais a agradecer.
    Para 2018 desejo estar ainda mais perto da minha família, trazer mais minha vó para darmos juntas mais risadas e também o restante da família. Minha região sofreu muito nos últimos dias com enchente e muitas cidades estão bem destruídas, felizmente nossa cidade não foi atingida como as cidades vizinhas, mas ficamos bem tristes por elas, e me lembrei agora que nessa catástrofe meu tio quase morreu afogado 😔, e isso reafirma ainda mais esse sentimento de aproveitar cada segundo com as pessoas que amamos.
    Quero fazer uma reforma na casinha e cuidar mais da minha saúde e peso, pois como trabalhei a noite, acabei ficando em segundo plano... Haaa e já ia me esquecendo que 2018 meu marido finalmente forma em farmácia 🙏 e só Deus sabe o quão difícil foi esses quase cinco anos...
    Esse ano não vou deixar fotos registradas aqui, somente os meus sentimentos e memórias e uma grande expectativa de um ano novo cheio de possibilidades, atitudes, experiências, amor, paz, sabedoria, tempo...
Um feliz ano todo pra todos nós e que saibamos aproveitar cada detalhe.

Bjus da Jesk 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...