Pular para o conteúdo principal

Tchau 2016

Olá meus amores!

Será que tem alguém por aí?
   Então como sempre, aliás como todo ano, vim aqui deixar registrado o que aconteceu durante o nosso ano, e que ano né!
   E engraçado como a maioria das pessoas falam a mesma coisa deste ano que segue dando seus últimos suspiros... NÃO foi fácil!!!

   Pra começar os acontecimentos do ano anterior, influenciaram meu primeiro semestre do ano tanto emocionalmente como financeiramente e, quanto finalmente as coisas iam se ajeitar, vários sustos: meu banheiro pegou fogo com eu e meu esposo dormindo (pensa no susto). Dois meses depois minha casa foi assaltada, sim assaltada. E só não levaram muito mais coisas porque passei mal e voltei para casa antes do previsto.  Quebraram a minha porta, levaram meu notebook, dvd, perfumes, roupas do meu esposo, minha caixinha de jóias com anel de formatura e todas minhas semi-jóias que tinham um valor principalmente emocional pra mim muito grande, enfim, acabei gastando com segurança por aqui,  cercontina, alarme, grade... e isso é ''engraçado'' visto que moro num lugar super tranquilo é até pacato (e não sou rica nem tenho nada de valor, mas o sentimento de insegurança me obrigou). Isso é a prova de que a maré não está pra peixe pra ninguém colegas!
Mas não teve só coisa ruim não! Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis e foi um ano de grande aprendizado na minha profissão de professora, e fico encantada e toda boba quando me lembro das apresentações e projetos desenvolvidos durante o ano. ♡
   Viajei bastante, conheci o Rio de Janeiro, fui pra São Paulo duas vezes, pois organizei o chá de bebê da minha prima irmã,  (há e falando nisso ganhei vários sobrinhos: Erik, Bernardo, Leonardo e Daniel) família cheia de nénem gostoso ♡. Casei minha prima linda e também madrinha Lu, e a bruxinha mais linda de todos os tempos onde eu tive a honra de ser fada, sim fada madrinha, e foi mágico participar de cada detalhe.
   Perdi uns quilinhos e me encontrei em uma atividade física, mas confesso que tenho muito o que melhorar, foi só o primeiro passo de uma longa caminhada...
   Enfim falei demais né, mas 2016 foi assim mesmo, uma montanha russa, e o que eu espero pro próximo ano? Como li esses dias: O melhor para os nossos corações! Os objetivos continuam os mesmos pois todos precisam ser explorados kk. Mas tirando de lição tudo que aconteceu esse ano eu concluo que o principal é ter Deus sempre a frente, pois mesmo com tantas coisas que aconteceram, não me desamparou, me guardou e livrou de todo mal que poderia ter acontecido (pois de tudo que podia ter acontecido, o que aconteceu foi muito, mais muito pequeno) e saúde pra enfrentar todos os obstáculos e curtir muito tudo de lindo que a vida tem pra oferecer! ♡♡♡








''Porque sou do tamanho daquilo que penso e não do tamanho da minha altura''

   Um lindo 2017 pra todos nós! ♡♡♡
            Super bju da Jesk.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pão doce super fofo

Oi amores,

Quer uma receita de pão super fofinha e prática, então está no lugar certo! Essa receita é uma massa base de pão que você pode adaptar conforme suas necessidades, bisnaga, bolinha, enroladinho, pão de hot dog... Enfim, é só deixar a imaginação te levar, e bom apetite ❤️
Ingredientes:
*500 gramas de farinha. Ou 3 e 1/2 xícara
*50 gramas de manteiga ou +- 2 colheres de sopa
*2 ovos
*10 gramas de sal ou +- 1 colher de chá
*75 gramas de açúcar ou +-1/2 xícara
*30 gramas de fermento biológico fresco ou 1 pacote de fermento biológico seco
*Leite até dar o ponto.

Modo de preparo:

Misture o fermento com a farinha e em seguida adicione os demais ingredientes. Sove rasgando a massa até formar uma massa homogênea e uniforme. Cubra com um plástico e um pano de prato limpo e deixe crescer até dobrar de volume. Divida a massa em partes iguais e modele de acordo com sua preferência. Deixe crescer novamente e asse em forno a 230° por aproximadamente 30 min ou até que estejam dourados e sua c…

Inspirações de quartos com lustres!

Boa tarde, meus amores!


      Nem vou falar mais nada sobre meu sumiço porque vocês já não aguentam mais tanta desculpa! Mas mesmo que sendo devagar, devagarinho eu dou um jeito de aparecer por aqui, e sempre visito o cantinho de vocês...      Um dos cantinhos da minha casa que está longe de ser do jeito que quero é meu quarto, pois acabei priorizando outras partes e deixando ele por último, porém não vejo a hora de deixá-lo com a minha carinha, e bem aconchegante... afinal é onde curtimos e relaxamos depois de um longo dia de tantos afazeres! 
      Uma das coisas que eu quero muito nesse cantinho é um lustre! Acho lindo e dá um toque todo especial... separei algumas inspirações para vocês se suspirarem comigo:














Se alguém souber onde encontro com um preço camarada por favor deixem nos comentários aqui em baixo!

Super Bju da Jesk!

(As imagens acima foram retiradas do google, se alguma for sua me avise que colocarei os devidos créditos!)

Minha máquina de cupcake Maker I Britânia

Oi meus amores!

Hoje venho compartilhar com vocês minha mais nova comprinha, olha só que amor:

   Há muito tempo eu queria essa "belezura", pois já tinha visto em vários blogs: blog CasaMila, Casa Montada, resenhas no YouTube, dentre outros lugares que não vou conseguir lembrar agora... e sempre ficava adiando! Até que semana passada cismei que iria comprar. Cheguei a ver uma promoção no site das Lojas Americanas com o kit máquina de waffle+máquina de cupcake britânia, mas só estava disponível a 220v :(, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma de 110v, foi então que fui com meu irmão a uma cidade aqui pertinho e encontrei na Magazine Luiza, era a última e estava por R$99,90. Nos sites que pesquisei cheguei a encontrar por até R$ 79,90, porém como expliquei não tinha a voltagem da minha cidade, e também com o frete iria dar quase na mesma!      Enfim... sabe quando você tem expectativas sobre um produto e quando você testa ele ultrapassa todas elas!    Esses eu fiz …