segunda-feira, 27 de maio de 2013

E o finde foi assim...

Boa Tarde, amores...

E como foi o finde de vocês? O meu foi uma delícia, consegui organizar algumas coisas que precisava, fazer uns trabalhos da faculdade, comidinha gostosa... então vamos as fotinhas!


- água de coco geladinha, amuuu!!!
- Fondue de queijo com empanados assados, (confesso que não ficou do jeito que eu queria, da próxima vez vou tentar outra receitinha...)
- Pela primeira vez usei o aparelho que mamãe e papai me deram de aniversário, mostrei aqui. Usei o processador para desfiar o peito de frango, se quiser mais em pedaço, e só pulsar o aparelho, eu acabei desfiando muito, mais deu tudo certo no final kkk.
- Ai vocês vão estranhar o porquê de ter usado o aparelho só agora, então já explico, ele vem com muitas peças e estava sem lugar para o guardar, agora pretendo fazer os armários de baixo da pia, e com isso, vai ficar muito mais fácil o acesso,  conforme eu for utilizando ele vou mostrando pra vocês, combinado?!



- Ele vem com está espátula, para auxiliar nos alimentos.
- Franguinho pronto, hummm
- E nossa mesa prontinha pra mais uma refeição! strogonoff, arroz, batata palha, e suco de maracujá feito pelo maridão.  



E é isso amores, espero que tenham gostado, vou tentar fazer mais posts assim, uma vez li um post da Mila do CasaMila.com, incentivando essas postagens das coisas simples do dia-a-dia e que enchem nosso vida de felicidade...


E essa semana será curtinha, eba!!!


Super bju da Jesk!

11 comentários:

  1. Amei a postagem lindona!
    Que bom que agora está de volta, e com muitas fotos para compartilhar com suas leitoras aqui.
    Sua mesa montada ficou linda, e o almoço com uma carinha apetitosa.
    Ah, amei as pantufas da outra postagem. Super fofa e meiga, bem eu! kkk Percebi que temos gostos beeeem parecidos. kkk

    Beijão!
    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, é sempre bom ter vc aqui no meu cantinho, obrigada que bom que gostou.

    bjus, flor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!
    fica morrendo de vontade dessa sua comidinha : )

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jesk! Que findi delicioso hein!! De dar água na boca!

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  5. Pelas imagens deu para perceber que foi muito bom!
    rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Jé....fiquei morrendo de vontade de comer seu strogonoff...qdo eu faço, me acabo de tanto comer!!!

    BJksss

    ResponderExcluir
  7. Je ameii seu strogonof!! super pratico e delicioso!! beijnhos linda tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...