terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Presentes...

Bom dia!!!

Como vão as coisas ai? aqui estão fluindo bem graças a Deus! Bom sábado foi meu aniversário, completei 22 aninhos e adivinha só o que mamãe e papai me deram? gente vocês não tem noção da minha felicidade, pois eu adoro coisas que deixem meu dia a dia mais prático e já tinha muito tempo que queria um:
O Mega Master da linha fun kitchen do shop time!!!

Processador de Alimentos Fun Kitchen Master Inox 600W - Corta, Fatia, Desfia, Espreme Frutas c/ 2 Anos de Garantia 110V

A Fun Kitchen trouxe para a sua cozinha o utensílio que vai deixar o seu dia a dia ainda mais prático. O
Processador Master Inox tritura, fatia, pica, desfia, mistura, corta, moe e, ainda, possui espremedor e liquidificador. Com ele, é possível preparar deliciosos recheios, cortar legumes, bater leite de soja, milks shakes, sucos de frutas cítricas, além de moer carnes, temperos, café em grãos e muito mais.

O Processador Master Inox possui lâminas afiadas específicas para fatiar pedaços grossos, finos ou bem finos. Possui, ainda, trava de segurança e um resistente recipiente que armazena tudo o que foi processado. Conta com duas velocidades e o melhor de tudo: tem 2 anos de garantia!

Conheça seu novo aliado na cozinha e prepare receitas incríveis. Processador Master Inox Fun Kitchen: o produto que faltava na sua cozinha.

Acessórios

- Lâminas para moer carne e cortar legumes;
- Utensílio para fazer massa;
- Discos para fatiar, desfiar e picar;
- Utensílios para misturar e fazer leite de soja, milk-shake e sopas diversas;
- Espremedor para suco de frutas cítricas;
- Moedor para moagem de temperos, café em grãos, entre outros.






Agora vai ficar muito mais fácil comer melhor. Gente minha mãe tem um também e é ótimo!!! você pode fazer sua salada e guarda na geladeira que dura a semana toda e não perde suas propriedades, pois quando você processa não dá tempo do alimento perder a água, a cenoura fica com um sabor totalmente diferente e a couve não amarela e não dá cheiro, além de ficar fininha... (pois eu sou péssima em picar na faca), além de moer carne, desfiar peito, moer chocolate e grãos diversos, fazer tempeiros, etc...

Eu gosto de praticidade, se eu pudesse tinha todos os aparelhos kk!!! Qualquer dia desse vou fazer um post falando sobre os aparelhos que eu tenho e como uso.

bjão e ótima semana!!!

17 comentários:

  1. Oiii Jéssica,
    nossa que presentão, Feliz Aniversário!!!
    Para nós, donas de casa, é perfeito, qualquer dia desses vou me presentar com um desses, minha irmã tem, é ótimo mesmo!!!

    Doce semana ^^
    Bjooos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ate que em enfim encontrei algo que possa me ajudar... Como é que faz para picar couve no processador! Nossa admiro as mulheres eu estou quebrando minha cuca com esse aparelho.

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário e que lindo presente adorei
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversario, adorei o presente.
    Beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. parabens querida
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que presentao hein! Parabens! Que bom que compartilhou conosco, as vezes vemos estas coisas e pensamos: Sera que presta mesmo? Adorei a dica
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, é para isso que serve o blog, pra gente compartilhar coisas boas! Seja sempre bem vinda...

      Excluir
  7. Oi Jéssica, vim retribuir sua visita e tbm já vou ficando por aqui viu!! Adorei seu presente, vai ser mto útil na sua casinha!

    Bjks*.*

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica é muito últil estes presentes né, Feliz niver atrasada..


    bjs


    Gélia Carvalho

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que presentão Jé!
    Parabéns pelos seus 22 aninhos, que Deus lhe abençoe cada dia mais. ♥
    Beijos da Pri

    ResponderExcluir
  10. Encontrei seu blog por acaso, mas foi um acaso perfeito, já que também estou arrumando minha casa com meu esposo (super empolgados). Pois então, ontem tbm comprei esse multiprocessador, fiquei super feliz com vontagem de 1000. Porém, fui pesquisar na internet e havia alguns comentários informando que o produto não prestava e blábláblá... mas ler um "super prático, eficiente" no texto foi a gota que faltava no meu oceano de felicidade. Me senti até inspirada para iniciar um blog compartilhando e tirando as duvidas de pessoas que estão vivendo esse mar de rosas.

    Parabéns pelo aniver
    e felicidades nas conquistas e casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou e o blog é maravilhoso para compartilhar e aprender coisas novas, só tem a acrescentar em nossas vidas! Sobre o master pode ser que a pessoa não soube manuseá-lo da forma correta, pois minha mãe tem e realmente é perfeito!!!

      Assim que testar volto e post direitinho como funciona.

      bjão

      Excluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...