quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inspirações...

Boa tarde,

Por aqui uma chuvinha caindo, dando aquela "preguicite aguda", e para deixar essa tarde ainda mais gostosa, que tal umas lindas inspirações:



 Esse banheiro é um sonho!
 Reciclagem e bom gosto!
 Cozinha super moderna!
 Meu sonho é ter um quarto romântico assim, é de suspirar!!!
 Estou querendo colocar esses espelhos em cima da mesa que eu for comprar, além de ficar barato, deixa o ambiente com um efeito lindo!!!
 Moderno... Acho que ficaria lindo em um quarto de casal uma foto nesse mesmo estilo.
Ótimo carnaval a todos, que todos se divirtam com responsabilidade...

Super bju!!!



(As imagens acima foram retiradas do google, se alguma for sua me avise que colocarei os devidos créditos)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: