terça-feira, 10 de abril de 2012

Jardim

Oi, como vai o dia de vcs?

passando rapidinho pra mostrar a mais nova aquisição da casinha:

é isso mesmo ecsoria compramos 4 mudas lindas, para enfeitar a frente da casinha, nunca soube mexer muito bem com plantas, mas maridão é fera nisso, então quando estiver pronto posto uma fotinha pra vcs!!!

bjus e um ótimo dia!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. OI, Jéssica !!

    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu blog !!
    Menina, seu blog é lindo !! Adorei !
    Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Querida...é tão bom sonharmos, idealizarmos e irmos construindo nossos sonhos, né? Que Deus os abençoe grandemente neste novo e lindo lar !!

    Um beijo grande e cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena que bom receber sua visita no blog seja sempre bem vinda, e vamos sempre se ver sim, pra trocar ideias e dar pitacos, grande bju.

    ResponderExcluir