sexta-feira, 6 de abril de 2012

fotinhas da construção

Oi, e ai como vai o feriado de vcs?

passando pra deixar umas fotinhas da construção da casinha...

  aqui ainda estava sendo feito o esqueleto...

o alicerce sendo feito

 As paredes tortinhas sendo levantadas, aff e tanta coisa que a gente passa nessa etapa de construção, o pedreiro que tinha contratado até a laje me deu muito prejuiso, ainda bem que o do acabamento era ótimo e consertou todas as burradas que o outro tinha feito, mas para isso acontecer haja $$$ Ufa, fazer o que já era, e pegar de experiência pra próxima... kkk

Batendo a laje

                                        Quem tinha mais cimento, a laje ou o primusco... ???

Por hoje é só, em breve as fotos do acabamento e de como se encontra hoje, bjus e um ótimo feriado a todos!!!
 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito legal o blogger! Parabéns pela conquista, também estou construíndo a minha, é um incentivo! Vlw.

    ResponderExcluir