terça-feira, 16 de setembro de 2014

Minha máquina de cupcake Maker I Britânia

Oi meus amores!

Hoje venho compartilhar com vocês minha mais nova comprinha, olha só que amor:

   Há muito tempo eu queria essa "belezura", pois já tinha visto em vários blogs: blog CasaMila, Casa Montada, resenhas no YouTube, dentre outros lugares que não vou conseguir lembrar agora... e sempre ficava adiando! Até que semana passada cismei que iria comprar. Cheguei a ver uma promoção no site das Lojas Americanas com o kit máquina de waffle+máquina de cupcake britânia, mas só estava disponível a 220v :(, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma de 110v, foi então que fui com meu irmão a uma cidade aqui pertinho e encontrei na Magazine Luiza, era a última e estava por R$99,90. Nos sites que pesquisei cheguei a encontrar por até R$ 79,90, porém como expliquei não tinha a voltagem da minha cidade, e também com o frete iria dar quase na mesma!
     Enfim... sabe quando você tem expectativas sobre um produto e quando você testa ele ultrapassa todas elas!
   Esses eu fiz para o aniversário do meu pai, usei aquela massa pronta de pacotinho sabor leite condensado,  piquei em quadradinhos um kit kat que estava dando sopa por aqui e misturei no meio dela, o recheio foi uma ganache de chocolate meio amargo e utilizei o suporte que acompanha a máquina para recheá-los, para finalizar cobertura de beijinho e morango... hummmm
    Achei o tamanho perfeito para várias ocasiões, o gosto fica como se tivesse sido assado no forno e as possibilidades de receitas são inúmeras! E apesar de ter visto algumas pessoas dizendo que demorou, os meus ficaram prontos com 5 minutos. Todos deram certo de primeira! 
 
Ontem eu e minha mãe testamos uma receita salgada e todo mundo amou!
Cupcake de calabresa
Ingredientes:
Massa
*1 xícara de leite
*1/2 xícara de óleo
*2 ovos
*50g de queijo parmesão ralado (eu usei um pouco menos, pode colocar a gosto)
*1 e 1/2 xícara farinha de trigo
*1/2 colher(sopa) de fermento (eu usei farinha que já vem com fermento)
 
Recheio: Eu usei o que tinha em casa: um gomo de calabresa, cebola ralada, azeitona, requeijão (a gosto), e muçarela ralada. O tempo foi o mesmo: 5 min.

Dica: Acredito que fica muito bom com orégano, eu esqueci.

Então é isso meus amores, se alguém também tem, me deixa dicas sobre ela nos comentários, e se você tem vontade de ter uma, pode comprar que não vai se arrepender!

Super bju da Jesk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Huumm, estão com uma cara ótima mesmo! =P
    Eu já vi por aqui, mas ainda não tenho uma. Quero muito também!
    Deve ser bem prática né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola! Comprei minha maquina de cup cakes na semana passada! Paguei 59,90 no site da americanas... ainda não testei a minha, e pelo que ouvi a receita que vem com a maquina não fica boa não! Vou comprar massa pronta tb! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Nossa... os seus ficaram lindos
    eu adoro a minha maquina
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaaa! Quero pra ontem! Pelo visto devem ser super práticas, amei mesmo! Como você recheia os cupcakes? É muito difícil?

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Delicia essa receita irá para o livro da turma, sempre faço na sala de aula com meu alunos.
    bjs

    ResponderExcluir