quarta-feira, 6 de março de 2013

A saga dos móveis da casinha... e outros.

Boa Tarde, e ai como vão as coisas?

Pois então, aqui estou em uma correria louca, provas e trabalhos na faculdade, sendo que este é meu último ano de curso, e ainda pesquisando e "pechinchando" o preço dos móveis da casinha, estou tão cansada... mas vamos lá!
Em primeiro lugar quem passou esses dias pelo bloguinho já percebeu que estamos de nome novo né, então quando criei o blog não sabia direito o que estava fazendo, foi meio que um teste sabe! Daí que fui conhecendo coisas novas, e me apaixonando por cada coisinha... Então depois de muito pensar resolvi mudar o nome do blog para Mocinha Prendada, o assunto principal do blog será decoração, porém quero compartilhar tudo que venho aprendendo desde conheci esse mundo maravilhoso dos blog como makeup, culinária, costura, faça você mesmo, e tudo que achar de interessante, ou seja tudo que um mocinha prendada deve saber kkk, com isso logo logo o blog estará de carinha nova!
Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro marido, mas quando Deus está a frente de nossos projetos tudo se ajeita, tivemos um prejuízo com o  1º pedreiro que trabalhou em nossa casa de mais de 10 mil reais! com coisas erradas: paredes que tiveram que ser quebradas, encanamento que ele não deixou passagens e encanamento do banheiro que teve que ser arrancado  etc... com isso ficamos a ano passado inteiro pagando esse prejuízo, e enfim a decoração da casinha ficou para esse ano... gente não aguento mais comer, dormir, assistir tv... tudo na CAMA! pois não tenho sofá, nem mesa, e a TV é emprestada da Mamãe. Para completar não me acostumei com o lugar em que moro, e pretendemos vender a casinha e construir tudo de novo! conclusão não adianta investir em móveis caros, pois futuramente é provável que todos sejam trocados, já que a disposição dos cômodos é diferente. Sendo assim o blog ganhou uma Tag nova o "decorar gastando pouco" , pra começar o sofá retrátil que tanto quero, enfim depois de muito pesquisar, eis que encontrei esse por um preço ótimo:

E ai o que vocês acham? se vocês gostarem depois conto o preço... até porque estou em negociação. Eu tenho menos de 3 mil reais pra comprar, sofá, poltrona, mesa e rack... será que consigo?
Suspense...

Logo vamos ter um sorteio pra comemorar essa nova fase do bloguito!

Super bju

12 comentários:

  1. Oi Jéssica, muito obrigadinha pela visita querida!
    Aos poucos tudo vai se ajeitando não é mesmo/
    Agora quero ver estes móveis que vc vai comprar, eu tenho sofá mas é o mesmo que não tivesse, estou precisando de um novinho...rs.... Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... pode deixar que vou mostrar tudinho!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, que saudades estava do seu cantinho!
    Adorei o nome novo do seu blog, "menina prendada". Ficou tão meigo! ♥
    Menina que prejuízo você levou, 10 mil?! Muito dinheiro! É muito triste quando as coisas não saem como imaginamos, mas quem temos que esperar em Deus, pois ele sempre tem o melhor pra nós. E Deus viu, e está vendo, tudo que passou, e pode ter certeza que Ele garantirá a sua vitória.
    Quanto a decoração, sou apaixonada por essa fase. Apesar de ainda não estar gastando muito com isso.
    Você acredita que meus sofás e minha estante deu o total de 900 reais? Nós compramos móveis "usados" de uma moça do trabalho do Mô, mas nem parece que foram usados, estão como novos. Uma bênção, né?
    Você tem muito bom gosto, o sofá que escolheu é lindo demais!
    Quero ver essa sua saga pra conseguir comprar tudo com 3 mil. Estou te acompanhando.

    Obs.: Poste mais sobre makeup, adoro esse assunto! kkkkk

    Fique com Deus minha linda, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Pri! Fico feliz por você, nessa fase de casamento, compra da casinha, etc, encontrar essas relíquias é realmente uma benção! Obrigada pela força e carinho e pode acompanhar que daqui pra frente vai ter muita história pra contar no bloquito! kkk, sobre makeup pode investir também que eu sei que você leva jeito e gosta kk...

    Super bju e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jéssica,
    menina que prejuizo! Mas graças a Deus está tudo se ajeitando né, realmente Ele cuida de tudoooo!
    Ameeei o sofá, espero que dê para comprar tudo com os 3mil, pesquisa que vai dá simmmm!
    Nos mostra depois ta =D

    Boa semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. ei flor que ruim esse prejuízo né? mas bola p/ frente e te desejo mt sucesso na decoração!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jéssica,
    certa vez recebi uma crítica que me deixou duplamente feliz: pela coragem da pessoa em falar aquilo e pelo cuidado que ela teve para que eu não me sentisse ofendida.
    Eu fiquei tão grata por aquilo que prometi que, independente da situação, eu iria auxiliar outras pessoas quando achasse necessário.
    É é só para avisar que 'moçinha' não tem 'ç'. A grafia correta é MOCINHA.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. ahhhh acabei de comprar um sofá!!!
    depois de dois anos com uma cama de solteiro na sala!!!!!!
    kkkkkkkkkkkk

    preferi o conforto do que o retratil... os retratilque eu encontrava mesmo os caros, não pareciam muito confortaveis por causa das madeiras para mecanismo e tudo

    preferimos um chaise e um puffe assim a gente pode esticar as pernas e deitar sem perder o conforto além de ter ficado mais barato tb

    devem entregar no sabado
    aih coloco fotos
    bjobjoo

    ResponderExcluir
  9. Por favor, onde vc comprou esse sofá? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Por favor, onde vc comprou esse sofá? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, esse sofá eu comprei em uma loja da minha cidade em Raul Soares - MG

      Excluir
  11. jessica, gostaria de uma dica meu sofá é cinza qual a melhor cor para as poltronas e o tapete?

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...