segunda-feira, 5 de março de 2012

 Oi!!!!!!!
Passando para deixar algumas imagens lindas de decor, para inspirar vcs ainda mais!!!

                                                                      Um charme!
                                                                    sonho de consumo!

                                                       Olha que fofo!!! adoro coisas claras... (suspeita)
                                  penso em fazer algo assim no meu quarto só que uma foto inteira.
                                          Dá pra fazer em casa essas velinhas super charmosas.
                                          sempre quis fazer algo assim, e ainda vou fazer! amei....
Bju e voltem sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!


(imagens retiradas da internet, se você for o dono me avise que colocarei os devidos créditos).












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. OLÁ JESSICA VIM AQUI RESPONDER SUA PERGUNTA. A NOSSA PISCINA COMPRAMOS NUM VALOR MUITO BOM r$2400,00 SE EU NÃO ME ENGANO. SÓ QUE COMPRAMOS NAS PROMOÇÕES DE INVERNO, HOJE A MESMA PISCINA SAI POR R$5100,00.
    ENTÃO SE VC PENSA EM COLOCAR PISCINA EM CASA AÍ VAI A DICA, COMPRE NO INVERNO OS PREÇOS SÃO OTIMOS. COMPREI ELA AQUI NA MINHA CIDADE NA EMPRESA DA "AZUL PISCINA" E ELA É DA MARCA DA HENRIMAR.
    ESPERO TER AJUDADO E SORTE COM A CASA!
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir